sábado, 25 de outubro de 2014

Queridinhos da vez ..... MAC Cosmetics

Por Carla Dalla Nora
 
 
 
Sou  absolutamente apaixonada pela MAC... Adoro a criatividade, coleções e extensa linha de produtos. 
 
Mesmo já tendo postado sobre meus Top 10, resolvi fazer um novo post sobre os queridinhos da vez, últimos lançamentos e alguns produtos da linha permanente que merecem destaque também.
 
Eu tenho a pele naturalmente oleosa e já ficando madura, por isso nem tudo fica bom.... Assim o grande desafio para quem ama make como eu, consiste em buscar equilíbrio, o que realça e não destaca imperfeições. Foi essa minha inspiração para começar a escrever neste blog. Ultimamente, observando também as tendências mundiais, tenho prestado bastante atenção nas sobrancelhas, olheiras, poros, aspecto da pele e firmeza. Tudo que gosto nos lançamentos pondero se fica adequado e ajuda na tarefa de corrigir ou dar uma aparência saudável e natural.
 
Tenho a sorte de contar com as dicas e orientações do Makeup artist Matheus da MAC Iguatemi Alphaville. Então fica a dica de você marcar um horário na loja mais próxima e testar os produtos que precisa antes de decidir pela compra. Sempre faço assim... Esse é um excelente serviço oferecido pela marca link aqui.
 
Começando pelas sobrancelhas, experimentei e gostei bastante do Veluxe Brow Liner que vem com escovinha, eficiente e prático. Estou usando a cor Brunette. Produto que define dando acabamento matte e aveludado.
 
 
A linha de cremes e pós corretores Prep+Prime CC dão cor, realçam e aperfeiçoam o tom de pele, disfarçando imperfeições. Cada fórmula é disponibilizada em quatro tons específicos: Iluminate, Recharge, Neutralize e Adjust, que podem uniformizar a aparência do tom da pele, reenergizar, neutralizar vermelhidão ou proporcionar brilho. Cada um funciona em todos os tons de pele e pode ser usado sozinho para preparar ou ser simplesmente aplicado sobre o hidratante. Estou usando o Adjust pois é super prático e deixa a pele linda e natural. 
 
 
Foi lançado esta semana o novo corretivo Matchmaster Concealer que contém a mesma inteligência de cor da base Matchmaster  (que é um dos meu top 10 da MAC). Este concealer utiliza pigmentos com tecnologia de ponta para criar sua cor personalizada. Dá uma cobertura média e não acinzenta nem empalidece a pele. Conta ainda com vitamina E que condiciona enquanto o corretivo reduz a aparência das olheiras, cravos, descoloração, linhas finas e rugas. Seu formato é de bastão portátil muito prático e tem 12 cores. Amei!!!
 
Outro lançamento imperdível é o Studio Sculpt Defining Powder. Para finalizar a pele após a base, este pó com uma formulação quase gel dá uma cobertura suave  e perfeita sem aspecto de make pesada.  
 
 
A coleção The Matte Lip também chegou para ficar... Já falei dos batons e esta semana chegaram os blushes da mesma coleção em três cores que são absolutamente imperdíveis: I´m a lover (pink), Fleeting romance (coral) e Make you mine (dirty salmon).  
 
 
 
Espero que curtam e deixem seus comentários.
Desejo um ótimo fim de semana...
 
Com carinho,
Carla.  
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário