sábado, 4 de outubro de 2014

Top 10 by Nars

Por Carla Dalla Nora




Francois Nars nasceu no Sul da França e cresceu em Paris sob influência de sua mãe e bem jovem já iniciou sua carreira no mundo fashion,  como assistente de makeup artists. Depois de se mudar para Nova York  em 1984, reconhecido por sua paixão pelas cores e estilo moderno, tornou-se parte de um trio de fotógrafos trabalhando para diversas revistas nos anos 80 e 90. Sua filosofia de explorar as nuances da individualidade de cada pessoa foi reconhecida por grandes designers e celebridades como Marc Jacobs, Naomi Cambell e Linda Evangelista.  Frustado pelas poucas opções de produtos criou sua própria linha, com itens que se tornaram icônicos e desejados por todas nós.
 
O que mais me fascina em seu trabalho é o compromisso de fazer a beleza estar alinhada com a alma e personalidade. E como aqui somos apaixonadas por beauty and soul, não poderia faltar um post dedicado aos nossos queridinhos...
 
 
 Meus atuais Top 10 da marca são:
 
1) Translucent Crystal Light Reflecting Setting powder pressed

 
 
Usado com esponja seca (ideal a beaty blender) dá uma acabamento perfeito. Parece que você passou por photoshop...
 
 
 
 
 
2) Smudge proof eyeshadow base
 
 
É um dos produtos mais incríveis que já testei como base para sombras. Cria uma textura perfeita para a make dos olhos que se mantém intacta por horas sem desbotar.
 
 
 
 
 
 
 
3) Radiant cream compact foundation

Muito hidratante e perfeita para os dias mais frios ou para quem tem pele seca. Pode ser usada com esponja molhada ou seca, dependendo do acabamento mais natural ou maior cobertura que você queira dar.
 
4) Instant Line & Pore perfector
 
 
 
Outro produto que deixa a pele perfeita, reduzindo a aparência de poros e linhas. Maravilhoso!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5) Blushes Sex Appeal e Liberte
Cores laranja queimado e pêssego suave...lindas!

 6) Coleção Orgasm
 
 
O blush mais famoso da marca tem uma linha completa nos mesmos tons pêssego rosado com nuances de dourado. Para quem ama looks glam e aparência saudável! Amo demais toda a coleção.
  
7) Lipsticks Pago Pago, Tolede e Dolce Vita
 
 
8) Nars Mate multiple LAOS
9) Iluminador Copacabana
 
10) Narcisist Eye palette
Certamente meu preferido entre todos, cores modernas e neutras, MUST HAVE!!!

Na wish list... Os pincéis, batons da coleção Audacious, sombras Dual-Intensity e base compacta All day luminous foundation
 
 
 
 
Bom fim de semana, se cuidem e sejam felizes!
  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário