segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bepantol! 1001 utilidades

Segunda, no Blog Com @ Gigi por aí, é dia de dica para você se cuidar melhor...

O Bepantol, nos últimos anos, caiu na graça de muita gente. Eu pessoalmente uso pra um monte de coisas, ítem indispensável na minha necessaire.

O frio chegou, e um dos maiores desconfortos, são os lábios secos e rachados, mas o Bepantol resolve. Compre o Bepantol Derma Creme 20gr, e antes de deitar, use uma porção generosa nos lábios, se eles já estiverem rachados, parece milagre, mas no dia seguinte, você vai acordar com lábios hidratados e sem rachaduras. Assim, simples assim.

Uso o Bepantol também para hidratar os cabelos, veja meu outro post Cuidando dos cabelos em casa.

E tem mais, use ao redor dos olhos, passe antes de deitar, como se fosse um creme para a região dos olhos, ele hidrata, e melhora muito a aparência das malditas olheiras.

Você se queimou? Bepantol também faz milagres na pele que sofreu queimaduras, use constantemente sobre a àrea queimada, duas a três vezes ao dia, e você verá sua pela se recuperar, e não ficará nenhuma mancha da queimadura...

E tem uma receitinha, para ser aplicada no rosto, que ficou muito famosa, depois que a Glória Maria (repórter da Rede Globo), disse em uma entrevista dada à Luana Piovani, ela disse que usava essa receita umas 2 a 3 vezes por semana, e que a indicação era do Dr Ivo Pitangui,  aí vai a dica:

Bepantol derma
Hipoglós 
Arovit 
Vitamina E


Faça a mistura somente na hora de aplicar no rosto, coloque no dorso da sua mão, um pouco de Hipoglós, um pouco do Bepantol Derma, 5 gotas de Arovit, e 5 gotas de Vitamina E, misture tudo e aplique generosamente em todo o rosto, e pescoço também.



É um tratamento simples, barato, e melhora demais a qualidade, e a aparência da nossa pele. O Hipoglós é ideal para a pele do rosto, possui Retinol (que é vitamina A), possui óxido de zinco que protege a pele e possui vitamina D. Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão, e o Arovit é um suplemento concentrado de vitamina A. 
A vitamina E regenera os tecidos. 
Bepantol: Uso para quase tudo, mas o efeito cicatrizante é o mais eficiente, além da hidratação que proporciona à pele. É rico em vitamina B5


#ficaadica, compre Bepantol derma em creme, e deixe sempre um na sua necessaire ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário