segunda-feira, 9 de junho de 2014

Liberaram o CHOCOLAAAAAAAAATE

Chocolate! Vilão ou Aliado?

Aliado! Chocólatras de plantão, comemorem, pois é isso mesmo, o chocolate, se consumido com moderação, proporciona sensação de prazer e bem estar, é grande fonte de energia, ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, auxilia no combate aos radicais livres, o que retarda o envelhecimento precoce, e é aliado até para ajudar a emagrecer, pode acreditar! 
Mas a indicação de consumo é de chocolate amargo, com 70% de cacau, além de conter menos gorduras e açúcares, o tipo amargo é fonte de flavonóides, os compostos antioxidantes que aumentam a concentração de HDL, o colesterol bom, e ainda reduzem o colesterol ruim.

Sobre ajudar a baixar o ponteiro da balança, foi realizada uma pesquisa científica coordenada pelo médico dinamarquês Arne Vernon Astrup, chefe do Departamento de Nutrição Humana da Universidade Real de Copenhague, na Dinamarca, onde dois grupos participaram do estudo, e o grupo que comeu chocolate amargo pela manhã, ainda em jejum, consumiu 15% menos calorias ao longo do dia em comparação ao grupo que consumiu chocolate ao leite.

#ficaadica
Inclua chocolate na dieta! Tá liberado...mas o consumo deve ser moderado, a indicação é de uns 10 a 15 gramas por dia.

Eu já liberei esse neguinho na minha vida faz tempo...gosto desse da foto, com 70% CACAU 
Onde comprar? Em Moema, tem nessa loja da Av dos Eucaliptos
http://www.barradoce.com.br/portal/sobre.php







Nenhum comentário:

Postar um comentário