domingo, 29 de junho de 2014

Novidades Sephora Brasil - Junho 2014

por Carla Dalla Nora

Este mês chegaram muitas novidades bacanas de Make na Sephora Brasil. A loja é a minha Disney, porque um passeio por lá é diversão certa!!! Fico pensando que, com tantas marcas e produtos disponíveis no mercado, deve ter muita gente, tão apaixonada como eu, por make e produtos de beleza... A indústria  não pára de crescer e cada vez mais temos acesso à resultado e tecnologia. 

Como acompanho os lançamentos mundiais e as primeiras impressões de quem já testou lá fora, fico torcendo para que cheguem no Brasil e assim poder comprovar se, de fato, vou amar usar também...

Sem dúvida, o produto de destaque este mês é o novo delineador da Benefit,  THEY´RE REAL PUSH-UP LINER. Um delineador gel em formado de caneta, com um exclusiva ponta desenhada para fazer o traço sem muito esforço e com perfeição, permitindo controle da espessura do delineado. O acabamento é mate e bem preto, não borra, permanece intacto por horas sem sinais de desbotamento. AMEI!


Veja no vídeo abaixo uma das formas de aplicação, mas o truque ensinado pela marca é fazer pequenos traços e ir conectando. Parar ter simetria nos dois olhos, faça uma marca lateral no canto externo do olho com a ponta da caneta, alinhando a mesma com o nariz (em diagonal).   



Simultaneamente, a Benefit trouxe o removedor de maquiagem de olhos, fórmula em gel creme, que retira a make de forma suave mas  eficiente. Também pode ser usado para retirar excessos e corrigir falhas.


Outro produto muito legal que chegou foi o BB Cream Eyes da Smashbox. O produto é um multi tarefas... Tudo o que você ama sobre BB Cream com o que você gostaria de um creme para os olhos! Prepara, protege, camulfa, hidrata e ilumina... O produto promete ainda reduzir a aparência de olheiras imediatamente e ao longo do tempo, reduzir aparência de inchaço, suavizar linhas finas e rugas e melhorar a firmeza. Não posso avaliar ainda se faz tudo isso, mas posso afirmar que como corretivo, hidratante e iluminador é um bom produto. Tenho olheiras e a pele dos olhos bem fina, não acumulou nem marcou as linhas. E mais, tem fator de proteção solar 15... Aprovei mesmo!


E por falar em BB.... Chegou também o Stay All Day 10-in-1 HD da Stila em 3 versões: tradicional (acabamento mais mate), Illuminating e  Bronzing. Escolhi a segunda porque, mesmo tendo pele oleosa, gosto de um efeito iluminado sutil (que é diferente de brilho).
Vocês sabem que adoro estes produtos que tem vários benefícios e ainda simplificam nosso dia a dia, sempre estou testando e este aqui já está entre os meus preferidos.
Segundo o fabricante "trata-se de um BB HD (alta definição), com agentes antienvelhecimento e SPF 30. O primeiro passo para conseguir um brilho radiante e com aparência natural". É 10 em 1 porque:
Contém micro esferas inovadoras que escondem as imperfeições da pele e reduz as rugas em até 84%
Infusão de emolientes naturais de protecção da pele para aumentar a atividade antioxidante em até 89,7%
É enriquecido com uma mistura, que reduz a inflamação da pele, melhora a textura, estimula a produção de colagéno e reduz o aparecimento de rugas em até 67%
 FPS 30 protege a pele
Hidrata e nutre a pele
Ajuda a reduzir o tamanho dos poros e produção de óleo
Apresenta um complexo exclusivo, o que ajuda a reduzir a vermelhidão e irritação da pele
Utiliza o menor tamanho de partícula de pigmentos revestidos para cobertura perfeita, lisa
Prepara a pele para um brilho sun-kissed
Oil-free, livre de parabenos, ideal para todos os tipos de pele


Por fim... O amado blush Cheek Pop da Clinique chegou em suas quatro incríveis cores!!!
Este produto foi super bem avaliado pelos experts em make pelo mundo afora e eu estava querendo muito testar. Sua fórmula permite que a cor se funda com sua pele, dando um efeito acetinado lindo, super natural e chic! É blush em creme, fácil de usar. Com os dedos ou pincel específico você vai dosando a quantidade de cor.  Fica com uma aparência de pó. E deve demorar a acabar, porque uma pequena quantidade já é suficiente para você chegar ao resultado desejado. Amei demais também!!!

Muita novidade legal para vocês curtirem... Todas as Sephoras, aqui e lá fora, são lojas que você fica muito à vontade de entrar, testar produtos, escolher sem pressa. Toda a equipe de vendas é muito gentil, nenhum vendedor está dedicado a uma marca específica, eles têm interesse de achar o que é melhor para você! Aqui em São Paulo, gosto muito de ir na Sephora do Shopping Eldorado. Lá conto sempre com a ajuda do Tiago, que é super atencioso. Conhece tudo, vai me mostrando os lançamentos, must haves, além do que é HOT NOW!!!
SEPHORA BRASIL - visite o site!
Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário