quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unhas na Copa #vaibrasil

Os esmaltes fazem a cabeça das mulheres em qualquer época do ano, e durante a Copa do Mundo, não poderia ser diferente, e até as unhas ficaram mais coloridas...é tempo de verde e amarelo...

As marcas de esmalte, sabem dessa nossa "compulsão" e lançam diversas cores novas a cada estação, tem marcas com centenas e centenas de cores...o bom da história, é que é uma curtição barata e acessível para todas ;)

Aqui algumas sugestões para você arrasar enquanto torce para a nossa seleção fazer bonito!
Tem esmalte com as cores exatas da bandeira, mas curto mais algo estilizado. Selecionei algumas cores para brincar nas unhas, e fiz várias opções de ombré divertidas.

Nessa primeira foto, usei Sereia na unha toda, depois fiz as pontas com biquine de bolinha e o meio com jardim das flores, para um efeito degradê. Usei um pedaço de esponjinha de cozinha, o lado amarelo, para aplicar, lembrando sempre, que o esmalte anterior tem que estar seco quando você for aplicar a esponja, e você vai colocando mais esmalte e repetindo as batidas com a esponja até chegar ao tom desejado, sempre deixando secar o esmalte já aplicado.

Sereia, Biquini de bolinha e jardim das flores, todos da Impala

      

Nessa outra foto, fiz uma unha de cada cor, mas só para mostrar as variações, porque gosto mais de todas as unhas iguais. Mas para quem gosta, é tempo de se divertir.

Hot green da Maybelline e Jardim das Flores da Impala



na primeira, o Sereia com o Azul Cristalino da Impala
a segunda opção, o #prontofalei da Colorama, e o Hot Green da Maybelline




Na primeira opção dessa foto, usei o biquíni de bolinha da Impala, com o #prontofalei da Colorama
na segunda opção, jardim das flores com biquini de bolinha, os dois da Impala



Espero que tenham gostado e usem como inspiração nessa copa! 























Nenhum comentário:

Postar um comentário