sábado, 14 de junho de 2014

Pallete STAR TREATMENT da bareMinerals

por Carla Dalla Nora

Já falei aqui o quanto gosto de visitar as lojas de make para ver os lançamentos e novidades... E desde que a Sephora inaugurou no Brasil, aumentaram muito as nossas opções de produtos, sem ter que esperar pela próxima viagem ao exterior ... Embora ainda sinta falta de marcas como Bobbi Brown, Philosophy, Eduard Bess, Giogio Armani, entre outras, as que temos disponíveis nas lojas físicas ou pelo site, são incríveis, toda semana sempre há algo novo chegando nas prateleiras.
Hoje vamos mostrar a palette STAR TREATMENT da bareMinerals que é um must have para quem gosta de cores neutras, quentes e com um pouco de cintilância. O Kit vem ainda com um primer de olho e algumas sugestões de looks.  
Excelente qualidade, textura,  duração e pigmentação. As cores são lindas e é possível usar de dia e de noite. 
A bareMinerals faz parte de um grupo de marcas baseadas na crença que os produtos de beleza podem ser realmente bons e maquiagem pode ser divertido. Segundo o site oficial, tudo começou quando pediram as mulheres para imaginar uma maquiagem que iria realmente mudar a forma como elas se sentem sobre a sua pele e si mesmas. Foi um incentivo para dar um salto e tentar algo único e diferente de tudo que já haviam experimentado antes. Começaram com a idéia de que a maquiagem pode realmente ser considerada como skincare e as pessoas falando o quanto a maquiagem que pode ser bom para elas... 
A comunidade Bare Escentuals nasceu. Criou-se uma conexão com clientes, ouvindo e compartilhando histórias. Tornou-se menos sobre maquiagem e mais sobre o que realmente importa. Uma visão otimista de mulheres de todos os lugares, que acreditam que enquanto a composição não pode mudar o mundo, ele pode mudar as pessoas. E as pessoas que são inspiradas podem fazer toda a diferença. Vamos falar muito desses produtos porque amamos o conceito, qualidade e benefícios que eles trazem.
Ai vai o teste que fizemos com algumas cores da palette e o dia que eu e Gigi nos divertimos muito tentando fazer as fotos, mas a luz não ajudava... As fotos não fazem justiça ao quanto ela ficou linda!!!



A Christine do blog Temptalia, expert em produtos de maquiagem, fez uma resenha super completa sobre cada cor e tem mais fotos lá!!!

Tem na Sephora Brasil!

Bjos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário