segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novo serviço PORTO SEGURO AUTO! Inovando sempre...

Eu sou cliente da Porto,  desde 2005, e felizmente, nunca precisei usar algum benefício do tipo perda total ou roubo do meu veículo, mas sempre usei a oficina deles, inclusive tem uma bem perto da minha casa, lembro que a última vez que precisei usar, foi para trocar a lâmpada do farol do meu carro, e acreditem, na Hyundai, era algo em torno de uns 200,00 o serviço, e para minha surpresa, paguei uns R$20,00 pela lâmpada, e a instalação foi gratuita na oficina da Porto. Além disso, a Porto Auto oferece assistência em sua casa, tipo um "marido de aluguel", pode ser pra trocar lâmpada, instalar um ventilador, consertar algum eletrodoméstico da linha branca, e até serviço de chaveiro, esse então é precioso, pois as portas do prédio onde eu moro, não abrem pelo lado de fora sem as chaves, então se a porta bater sem querer, e você não está com as chaves, era uma vez, só um chaveiro abre, e um preju de uns 150,00...mas se você tem o seguro Auto Porto Seguro, em até 2 horas, chega um chaveiro para resolver o problema, e tudo isso eu já achava muito TOP, e não é?

Mas a novidade, que escutei hoje na propaganda do rádio, me surpreendeu, cheguei em casa, e corri na internet para ver se eu tinha entendido direito (rsrs), e entendi sim...rsrs

A porto oferece aos segurados, o MOTORISTA DA VEZ!

isso mesmo, acredite se quiser, mas você pode até agendar o serviço, e um motorista vai dirigir seu carro até a sua casa, respeitando assim a Lei Seca.

Bravo para essa iniciativa da Porto Seguro Auto!

Confira tudo aqui no site da Porto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário