segunda-feira, 16 de junho de 2014

Glamour na Copa do Mundo 2014

Por Carla Dalla Nora

Demorou, mas definitivamente estamos em clima de Copa do Mundo!!! As vitrines das lojas estão com as cores do BRASIL e são muitas as opções acessórios para montar seu look e curtir as emoções dos jogos com muito charme e glamour!!! 


Nas ruas, nas arenas, nos bares, nos encontros na casa de amigos, a torcida verde e amarela reina absoluta. Na última quinta-feira, na abertura do Mundial, vimos muita gente bonita !!!







Como maquiagem é um complemento importantíssimo na produção, buscamos algumas idéias de make para os olhos que ficam lindos sozinhos, ou esfumados com preto e marrom para outras ocasiões, multiplicando as opções de misturas e ampliando a cartela de cores que usamos no dia a dia.
Na SEPHORA, achamos esse Duo de Sombras lindo que até o nome tem a ver com a ocasião: THE GRAND FINALE bareMinerals READY (tem aqui Sephora Brasil)... Veja o efeito do azul e dourado que ao esfumar dá um tom esverdeado..... A durabilidade é incrível, usei na abertura da copa e durou mais de 8 horas sem acumular nas dobras nem perder a cor. 

As lojas da SEPHORA estão com várias referências às cores verde, azul e amarelo e todas as marcas possuem produtos e  preços variados para montar sua combinação preferida...





Na MAC, são infinitas as possibilidades, você pode comprar as sombras individuais ou montar palettes como estas e tem uma foto muito legal de um olhão bem Brasil....




Escolhemos uma combinação rápida, simples e chic que possa ser aproveitada depois com outras sombras que vocês tenham. Dois conjuntos de cores: um azul e outro verde.


VERDE: Sombra cor HUMID com o lápis cor UNDERCURRENT. Como base para toda a pálpebra você pode usar a Paint Pot na cor PAINTERLY.




AZUL: Paint pot cor CLEARWATER como base, sombra Moon's Reflection na pálpebra móvel e a sombra mineral na cor Blue Flame fazendo o V deitado no canto do olho (usar o pincel 217 para definir). Você pode "depositar" mais cor se quiser mais drama...



E finalmente, para inspirar com uma make de arrasar, nada como uma aula com a maquiadora inglesa Lisa Eldridge  que cria neste vídeo o "Green Smoke Glamorous Party Eyes Makeup Tutorial"....




Bjos e fique linda !!! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário