Aqui no Brasil, é inviável, os preços sempre na casa dos 4 dígitos...
Mas, a boa notícia, é que por US$ 79.00 vc compra na Uniqlo...e é 100% cashmere, a má notícia (para alguns, pra mim é ótima notícia), é que você precisa viajar pra comprar...rsrs
Uniqlo, você conhece?
UNIQLO, uma contração de Unique Clothing
Filas enormes em Tóquio. Uma febre no Japão, que já se espalhou para o resto da Ásia, Europa e Estados Unidos. Esse fenômeno capaz de arrastar multidões para suas lojas atende pelo nome de UNIQLO, que se tornou o maior caso de sucesso empresarial do Japão nas últimas décadas. Mas afinal, qual o segredo para tanto sucesso? Roupas de ótima qualidade, com preços inacreditáveis, algumas, inclusive, assinadas por estilistas famosos, apresentadas em uma infinidade de cores e dispostas em lojas com ambientes modernos e “clean”. Por isso, quem procura uma marca ousada e que, ao mesmo tempo, disponha produtos tradicionais, mas com um quê de contemporaneidade, encontra na UNIQLO a opção perfeita para o seu armário. Definitivamente a receita de sucesso da marca pode ser definida como “moda para o povo”.
A primeira vez que visitei a Uniqlo, foi na loja do SoHo, em Manhattan, isso foi em 2010, e a dica foi de uma querida amiga do Rio, Fernanda (valeu Fê, porque virei fã, +Fernanda Martinez ) essa loja existe lá desde 2006, e foi quando a marca começou a ganhar renome internacional.
São jaquetas levíssimas, masculinas, femininas e infantis, em diversas cores, underwears, fleeces, calças, meias...a lista de ítens é enorme...e também ficou extremamente popular por uma linha de roupas chamada Heattech, feita a partir de uma fibra sintética mesclada a uma proteína do leite, as roupas são leves, macias e confortáveis. O tecido transforma o vapor emitido pelo corpo em calor enquanto as bolsas de ar existentes entre as suas fibras o retêm. O tecido ainda possui características antibacterianas que diminuem os odores desagradáveis causados pelo uso prolongado de roupa.
Só podia mesmo ser uma marca Japonesa
#ficaadica, coloque no seu roteiro em sua próxima visita a NYC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário