quarta-feira, 18 de junho de 2014

CND VINYLUX - Esmalte de 7 dias! ;)


A dica de hoje é de esmalte, mas esse é "O ESMALTE" - CND Vinylux.
A parte triste, rsrs, é que ainda não temos a venda aqui no Brasil, mas para os que vão viajar pra fora nas férias, coloca aí na lista de compras! ;)






Ele promete secagem rápida, e ficar nas unhas por 7 dias, mesmo que você precise lavar as louças...acredita?

Eu estou louca pra testar, mas ainda não tive oportunidade, mas, a minha amiga Vanessa, e vocês que me acompanham já sabem quem é, me deu mais essa dica, e ela já comprou, e já usa o CND Vinylux, e me garantiu que vale muito a pena,  ela faz as unhas, e o esmalte fica, mesmo que você precise fazer os afazeres domésticos. Vamos torcer para chegar logo aqui no Brasil né, e de preferência por um preço acessível ;) E a melhor parte, é que não é como os esmaltes em gel, que precisam de uma secagem especial com luz, e  o uso prolongado enfraquece bastante as unhas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário